Retrospectiva 2019: Um fechamento aberto a novas realizações!

Chegamos ao final da nossa retrospectiva do Floorball em Campinas no ano de 2019! 2020 vem começando e as perspectivas são as melhores possíveis, mas vamos relembrar tudo que aconteceu em novembro e dezembro do ano passado, muita coisa bacana!

Novembro

Participantes do II Aberto Floorball Campinas

Era de se esperar que os grandes acontecimentos de 2019 tivessem fim com a participação no Campeonato Brasileiro de Floorball em outubro, mas os jogadores Invictus seguiram treinando para uma competição caseira: o II Aberto de Floorball Campinas, torneio oficial promovido pela ACFb para equipes adultas mistas.

Realizado em 30 de novembro, contou com a participação de 24 participantes divididos em 4 equipes – Invictus A (All Blacks), Invictus B (Kakunas), Good Ball e Tribo de Judah. Após 6 partidas de primeira fase, a final ficou realmente em casa: Invictus contra Invictus, melhor para o time A, com destaque para o jogador Pablo, artilheiro da competição.

Dezembro

Participantes do Hípica Hockey Day e atletas Invictus

E como o ano tinha outras surpresas pela frente, recebemos um convite sensacional: apresentar o Floorball para jovens praticantes de Hóquei In Line durante o evento Hípica Hockey Day, realizado no dia 7 de dezembro. Jogamos com cerca de 40 pessoas em uma manhã muito legal! Agradecemos imensamente ao professor Luiz Custódio “Fifo” pela oportunidade!

Encerramos o ano de 2019 com uma confraternização na quadra da EE Dona Castorina Cavalheiro que reuniu jogadores, diretoria da ACFb, familiares, amigos, monitores dos projetos da Escola da Família, onde os treinos Invictus acontecem em parceria, e todo o público em geral. O ano foi muito positivo e só restava compartilhar da alegria de ter alcançado tantos objetivos!

Confraternização ACFb/Invictus/EE Castorina Cavalheiro

Certamente cada fato de 2019 marcou nossa trajetória, pois foi um ano muito intenso, projetando que 2020 será ainda melhor! Continue seguindo nossos próximos passos!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.