Festival de Floorball – Sesc Santos

A relação positiva entre Sesc e Floorball já é mais que conhecida. Nessa perspectiva de boas relações, o Sesc Santos tem aberto suas portas anualmente para a realização de um festival que integra equipes de São Paulo logo no início do ano.


Invictus participando das edições 2018 e 2019 do Festival no Sesc Santos

A competição ocorreu no dia 04 de janeiro, sábado, das 15h às 18h30. Apostando em uma organização voltada ao desenvolvimento técnico, os jogadores Invictus foram divididos pelo técnico Guilherme em duas equipes:
Invictus Preto: Vinícius Chieppe (goleiro), Cal, Danilo, Digo, Junior e Pablo
Invictus Amarelo: Guilherme (goleiro), Amanda, Evandro, Fatola, Kauê e Vinícius Chieppe.

Além do Invictus, estiveram representadas as equipes Winners (Campinas), Griffins (Mauá), AD Brás Curuçá (São Paulo) e Icebergs (Praia Grande). Em 3 rodadas classificatórias, a equipe Invictus Preto ficou em 1º lugar e enfrentou o 2º colocado Griffins na final, vencendo pelo placar de 3 a 0. O Invictus Amarelo terminou na 6ª colocação, mas fez boas partidas, inclusive vencendo a equipe Winners por 2 a 1.

Além do título, os jogadores Invictus também dominaram a artilharia da competição: Cal (Preto) terminou com 4 gols, sendo o maior goleador, seguido por Pablo e Danilo (Preto) e Kauê (Amarelo) com 3 gols cada.

Resultado Final – Festival de Floorball – Sesc Santos – 04/01/2020

1º Invictus Preto
2º Griffins
3º Icebergs
4º Winners
5º AD Brás Curuçá
6º Invictus Amarelo

Confira algumas imagens da participação dos jogadores Invictus:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.