Floorball em alto nível: ACFb realiza festival aberto na EE Castorina Cavalheiro

Como parte das suas ações de divulgação e promoção do Floorball, a ACFb realizou um festival gratuito no dia 15 de junho, sábado, das 9h às 12h, nas dependências da Escola Estadual Dona Castorina Cavalheiro. Com mais de 25 participantes, o evento contou com 6 equipes inscritas e terminou com a vitória do quarteto de jogadores Invictus, equipe da ACFb.

O objetivo desta competição era valorizar a participação de todos, sendo aberto a todas as faixas etárias. Com participação de crianças, jovens e adultos, independente do gênero, fica evidente o caráter acessível e democrático do Floorball ao permitir que todos pudessem jogar de forma recreativa sem distinção!

Das 6 equipes inscritas, 3 eram de Campinas (Invictus, Floorball Sesc e Vegan Floorball Team) e 3 vieram de São Paulo, jogadores da equipe Brás Curuçá orientados pelo professor Flávio Ezequiel.

Os jogos tiveram duração de 6 minutos para times formados por 3 jogadores de linha e 1 goleiro. Foram formadas duas chaves, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes, cabendo a disputa de 5º lugar às demais. Após 10 partidas e o empate em 0x0 no tempo normal de jogo, a decisão entre Invictus e Vegan foi na disputa de penalidades, terminando em 3×1 para o quarteto formado por Daniel, Digo, Junior e Fatola.

Todas as equipes foram premiadas com medalhas e a cerimônia foi marcada pela homenagem ao jogador Daniel Hurinsky, da equipe Invictus, cujo período de intercâmbio terminou no último dia 16 de junho, quando retornou à Eslováquia.

Classificação Final
1º Invictus
2º Vegan Floorball Team
3º Brás Curuçá 2
4º Floorball Sesc
5º Brás Curuçá 1
6º Brás Curuçá 3

Parabéns a todos os envolvidos pelo empenho! Agradecemos imensamente a presença e contamos que possam estar conosco nos próximos eventos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.