Assembleia 2021: ACFb agora é Invictus e nova diretoria

No último dia 27 de março, reuniram-se de forma remota os associados da Associação Campineira de Floorball para a Assembleia Geral Ordinária. Entre os tópicos relacionados, a eleição da nova diretoria para o mandato 2021-2023 e uma alteração do estatuto da entidade, incluindo a mudança do nome para Invictus Floorball Campinas.

“Após sugestões dos diretores, propusemos a mudança do nome por entender que a identificação da associação com os propósitos da equipe sempre foram os mesmos. Além disso, fortalecemos a marca Invictus para consolidá-la no cenário local e nacional do esporte, valorizando nossos apoiadores e ganhando maior visibilidade para futuras realizações” afirmou Amanda Chan, que deixa o cargo na presidência após 2 exercícios.

Com a aprovação unânime pela alteração, foi realizada a eleição da nova chapa que assumirá a diretoria no próximo biênio:

Rodrigo Freitas – Presidente
Danilo Santos – Vice-Presidente
Amanda Chan – Diretora Administrativa
Guilherme Freitas – Diretor Esportivo

Desejamos à nova diretoria muito sucesso no desenvolvimento do floorball em Campinas e que sigam fazendo do Invictus uma referência no esporte!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.