Fala Floorball Ao Vivo: conteúdo de qualidade e interatividade

Fala Floorball Ao Vivo

Nestes tempos de lives e reuniões à distância, o podcast Fala Floorball promoveu um evento no mês de julho para enriquecer o conhecimento dos floorbalistas de todo o Brasil: Fala Floorball Ao Vivo, 3 encontros realizados em julho reunindo informação, diversão e prêmios!

Iniciado em março deste ano, o Fala Floorball já lançou 2 episódios, disponíveis em todas as plataformas de áudio mais conhecidas. A pandemia interrompeu treinos e jogos, os temas ficaram reduzidos, dificultando, mas não impedindo o objetivo principal do podcast – levar informação de qualidade e entreter toda a comunidade do floorball brasileiro.

Foram 3 encontros do Fala Floorball Ao Vivo em julho de 2020

Assim foi criado o evento Fala Floorball Ao Vivo. Realizado na página do Facebook do podcast, foi dividido em 3 encontros de cerca de 1 hora de duração realizados nos dias 15, 22 e 29 de julho. Com apresentação de Guilherme Freitas, diretor da ACFb e técnico Invictus, cada encontro trouxe um tema diferente: no dia 15, a história dos jogos com taco; no dia 22, 10 curiosidades do floorball e, finalmente, o dia 29 fez uma volta ao mundo com 26 paradas nos países que jogam floorball.

A audiência compareceu e prestigiou cada encontro, interagindo com perguntas e comentários que enriqueceram as informações. Além disso, ao final de cada vídeo, os participantes podiam responder a um quiz de conhecimentos sobre o tema do dia. Somando pontos, os primeiros do ranking final foram premiados com camisetas do Floorball Campinas.

Resultados finais do “Show do Floorballzão”, quiz de conhecimento para os participantes

Para quem quiser acompanhar como foram os encontros, os vídeos estão disponíveis no Facebook do Fala Floorball e YouTube do Floorball Campinas. Para quem prefere o podcast, cada encontro será convertido em episódios do Fala Floorball e estarão disponíveis até setembro nas plataformas e também aqui no nosso site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.