ACFb concorre no Projeto Kids With Sticks – IFF e Unihoc

EMEF Floriano Peixoto

A Associação Campineira de Floorball (ACFb), entidade sem fins lucrativos voltada ao desenvolvimento do Floorball em Campinas (SP), teve dois projetos selecionados para uma seleção internacional da IFF que doará 1 kit de equipamentos de Floorball aos 10 projetos mais bem votados.

Fundada em 2016, a ACFb desenvolve projetos gratuitos para divulgar o Floorball: vivências para alunos de escolas públicas, cursos de formação para professores e treinadores e treinos para crianças e adolescentes. Porém, existe muita dificuldade em conseguir o equipamento de Floorball no Brasil, não há lojas que vendam os produtos e todos os tacos e bolinhas foram doados ou financiados por patrocínio, a importação traz muitos custos. Para atingir mais crianças, precisamos de mais equipamento!

O projeto Kids With Sticks visa apoiar iniciativas de Floorball em diversos países, uma parceria da IFF com a fabricante Unihoc, que doará 1 conjunto com 25 tacos, 30 bolinhas e 1 equipamento de goleiro. As inscrições foram realizadas até 6 de maio e divulgadas no último dia 11. Após uma primeira seleção, 28 projetos estão na fase final.

A escolha dos 10 projetos contemplados acontece no perfil da IFF no Facebook nas próximas 48 horas. Por isso, contamos com a participação de todos!

Para votar, é muito simples:

Copie o texto abaixo:
3. 🇧🇷 3 – Associação Campineira de Floorball
4. 🇧🇷 4 – Invictus Floorball Campinas

Acesse o link: https://www.facebook.com/IFF.Floorball/photos/a.10150272942652909/10157517211357909/?type=3&theater

Cole o texto copiado e pronto! Você já deu seu voto e ajudou a ACFb a desenvolver ainda mais o Floorball!

Agradecemos toda a ajuda que puderem oferecer, compartilhe, espalhe a informação! Obrigado a todos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.